ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Dupla causa confusão em festa e acaba esfaqueando jovem no rosto

Flávia Lima e Renan Nucci | 01/01/2015 09:14
Arma utilizada por Buguinho durante o assalto foi recolhida pela polícia. (Foto:Marcelo Calazans)
Arma utilizada por Buguinho durante o assalto foi recolhida pela polícia. (Foto:Marcelo Calazans)

Uma festa de Ano Novo no Jardim Ieda, em Campo Grande, terminou em uma discussão, deixando ferido o jovem Ricardo Arruda, de 29 anos. O caso aconteceu no Jardim Ieda, na rua Dr. Julio de Almeida, na Capital. Segundo informações do Batalhão de Choque da PM, Cristiano Rodrigues da Costa, 28, conhecido como Buguinho, chegou ao local onde acontecia uma festa familiar, pilotando uma moto e acompanhado por um comparsa. Ele começou a fazer uma série de provocações contra a família, da qual ele era amigo.

Durante a discussão, ele se desentendeu com Ricardo Arruda e acabou desferindo um golpe de faca no rosto da vítima, atingindo até o maxilar. O ferimento foi tão grave que os dentes das vítima ficaram expostos. Ainda de acordo com o Batalhão de Choque, Buguinho portava uma arma calibre 22 e uma faca. Após os integrantes da família separarem a briga, Buguinho anunciou um assalto e acabou levando uma moto Yamaha YBR Factor, de propriedade de Oscar Brunetto, dono da residência onde ocorria a festa.

Buguinho fugiu com o comparsa em duas motos e na fuga deixou a arma cair, que foi recolhida pela polícia. Segundo o Batalhão de Choque, ele tem diversas passagens pela polícia, que está fazendo diligências na região do ocorrido para localizar Buguinho.

Nos siga no Google Notícias