A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

26/07/2017 16:50

Dupla confessa que furtou R$ 2 mil em shopping mas fica em liberdade

Adriano Fernandes e Amanda Bogo
Dupla sendo apresentada esta tarde (26), com as roupas que devolveram. (Foto: Amanda Bogo) Dupla sendo apresentada esta tarde (26), com as roupas que devolveram. (Foto: Amanda Bogo)

A Polícia Civil apresentou na tarde desta terça-feira (26) duas mulheres furtaram cerca de R$ 2 mil em roupas infantis de uma loja do Shopping Norte Sul Plaza, no último domingo (23) em Campo Grande. Na ocasião, Maria de Fátima da Silva, 37, gestante de sete meses, e Adrieli Feitosa Vargas, 22, fugiram levando cerca de 20 peças de roupas, sem pagar.

Ao serem identificadas, elas compareceram a 5ª DP (Delegacia de Polícia) onde confessaram o furto e entregaram as roupas. Elas irão responder em liberdade pelo crime. No dia do ocorrido, conforme a polícia, a dupla entrou com uma sacola plástica na loja e começou a juntar as peças.

Elas até simularam que fariam compras preparando uma mala com várias roupas, mas que foi deixada no local. Elas fugiram levando apenas as roupas que colocaram na sacola plástica. Uma funcionário flagrou a ação mas por receio de que a dupla estivesse armada não quis abordá-las. As câmeras do circuito interno da loja flagraram toda a movimentação. 

Após o registro da ocorrência, no último domingo (23), a proprietária da loja, de 36 anos, que preferiu não se identificar encontrou no Facebok o perfil de Adrieli após denúncia anônima por telefone. As informações foram repassadas a polícia que identificou as duas autoras.

Agente que matou em show fica preso por tempo indeterminado, decide juiz
O juiz José Eduardo Neder Meneguelli converteu em preventiva a prisão em flagrante do agente penitenciário federal Joseilton de Souza Cardoso, 34 ano...
Para leitores, governo deve aumentar impostos de alimentos com muito açúcar
Para a maioria dos participantes de enquete que ficou no ar da segunda-feira passada até hoje (25) o governo tem de aumentar a carga de impostos para...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions