A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/07/2013 18:43

Dupla de adolescentes é flagrada após roubar moto de homem que tomava tereré

Evelyn Souza

Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram presos depois de roubar uma motocicleta Factor 125 roxa, de um homem de 45 anos que estava tomando tereré no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Segundo a Polícia, os adolescentes chegaram a pé e armados anunciaram o assalto. Eles fugiram com a motocicleta e foram presos minutos depois na região do bairro Noroeste, durante abordagem policial porque um deles estava sem capacete.

Com eles a Polícia apreendeu um revólver calibre 38, cinco munições intactas e o relógio da vítima.

O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, do centro.



Já que estes tal "menores"(na verdade são futuros criminosos que a lei brasileira feita por tais iguais os guarda!) já que não podem ser punidos, os pais dos mesmo deveriam ser responsabilizados por roubo! Alguém tem de responder pelo crime, se ninguém for responsabilizado então não existiu crime! Se os menores forem responsabilizados os mesmo devem ir para cadeia, se o ECA (olha o nome disso, que nojo!) impugnar os menores, seus pais(responsáveis pelos mesmo conforme o ECA até completarem 18 anos) devem ser presos. O judiciário brasileiro não faz justiça e sim segue as leis e como tal dever segui-lá totalmente, não ao meio termo beneficiando o criminoso! Lendo as leis estou quase um expert no assunto!
 
Alexandre de Souza em 11/07/2013 21:38:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions