ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Dupla de assaltantes é presa ao tentar roubar caminhão em falso frete

Nyelder Rodrigues | 24/03/2016 20:50

Dois homens foram presos durante uma tentativa de roubo a um caminhoneiro, nessa manhã de quinta-feira (24), em Campo Grande. Os bandidos, Fernando Henrique Menezes Coimbra, 18, e Weverton Vicente Moreira, 23, fugiram por uma mata próximo ao Autódromo Internacional e foram presos após perseguição.

Policiais SIG DPC (Setor de Investigações Gerais do Departamento de Polícia da Capital) receberam a informação de que o roubo de um caminhão Ford F-4000 era planejado por dois homens em Campo Grande e que eles já teriam contratado um falso frete.

Diante da informação, eles foram até o local indicado para o encontro entre vítima e assaltantes, o posto de combustíveis Locatelli, na BR-262, Bairro Mario Aparecida Pedrossian, região leste da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, duas viaturas descaracterizada acompanharam a situação, sendo que em dado momento eles seguiram o trajeto feito pelo caminhão, sentido Ribas do Rio Pardo. Perto do autódromo, o veículo seguido mudou o caminho subitamente.

Já em uma estrada de acesso à empresa Madeplant, os bandidos perceberam que eram perseguidos por policiais disfarçados, pulando então da F-4000 em movimento. O caminhoneiro seguiu até a chácara da empresa, enquanto os bandidos fugiram por uma mata. Eles continuaram a ser perseguidos, sendo então presos pelos policiais civis.

Nos siga no Google Notícias