A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

11/08/2017 07:34

Dupla de moto tenta roubar skatista e apanha na Vila Carlota

Vítima estava andando de skate na Avenida Noroeste quando foi abordado; Populares precisaram intervir em ação de revolta

Yarima Mecchi

Dois assaltantes apanharam ao tentar roubar um skatista na Avenida Noroeste, na Vila Carlota - região sul de Campo Grande - na noite desta quinta-feira (10). Segundo Boletim de Ocorrência, a vítima, que não foi identificada, foi abordada pela dupla que estava de moto. Pessoas que passavam pelo local notaram a ação e começaram a agredir os suspeitos.

Conforme o registro policial, Wesley Igor Rodrigo Soares, de 21 anos, e o comparsa, que fugiu do local e não foi identificado, abordaram a vítima pedindo dinheiro. Ao notar a ação, algumas pessoas que passavam pelo local reagiram o assalto. O suspeito teve diversas lesões por conta das agressões.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima ficou assustada e saiu do local antes da Polícia Militar chegar. Por conta da revolta de quem notou a ação, demais pessoas interviram nas agressões contra Wesley. O suspeito foi mantido no local até a PM chegar. Por conta das agressões, o suspeito precisou passar por atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Jardim Leblon.

O suspeito confessou o crime e disse que seu comparsa se chama Matheus, mas não soube informar onde o mesmo mora. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, nenhuma arma foi usada na tentativa de roubo e Wesley foi preso e encaminhando para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions