ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Churrasqueiro reage a assalto, tem mão cortada e fere suspeito com canivete

Assaltantes fugiram do local e acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer comparsa que ficou ferido; Grupo alegou que homem teria sido atropelado

Yarima Mecchi e Guilherme Henri | 07/08/2017 08:48
Vítima ficou com o corte na mão. (Foto: André Bittar)
Vítima ficou com o corte na mão. (Foto: André Bittar)

Um churrasqueiro, de 22 anos, teve a mão cortada com uma faca após reagir a um assalto na madrugada desta segunda-feira (7) em Campo Grande. Segundo a vítima, quatro homens estavam em um gol vermelho e o abordaram na Rua da Divisão. Um dos suspeitos desceu do veículo com uma faca a anunciou o assalto. O jovem tem um canivete para trabalho e reagiu ação dos suspeitos.

Conforme relatos da vítima, ele trabalha na Rua da Divisão e estava indo para casa quando foi abordado. "Um desceu do carro e veio em minha direção com a faca na mão. Eu tenho o canivete para abrir saco de carvão e reagi o assalto", explicou a vítima.

Ainda segundo a vítima, ele conseguiu atingir o suspeito com golpes de canivete nas costas. "Tinham três dentro do carro e começaram a gritar para ele voltar. Quando ele voltou eu sai correndo e acionei a PM", relatou o churrasqueiro. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Segundo registro policial, os possíveis autores fugiram do local e acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer o suspeito que ficou ferido durante o assalto. De acordo com a polícia, eles alegaram que Wesley dos Santos Machado Garcia, de 21 anos, tinha sido atropelado. Os socorristas suspeitaram da versão e acionaram a Polícia Militar.

Conforme Boletim de Ocorrência, o grupo estava em uma casa na Vila Carlota e foi reconhecido pela vítima. José Luiz Ojeda Bais, de 28 anos, Ricardo Lopes dos Anjos, de 27 anos, e Fábio Henrique do Prado Ribeiro, de 18 anos, foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Wesley está sob custódia na UPA Universitário,ele teve ferimentos nas costas.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, na forma tentada, lesão corporal dolosa, roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias