A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

13/10/2014 08:53

Dupla é presa ao arrombar caminhão caçamba e roubar vários objetos

Francisco Júnior
Suspeitos sendo levados para dentro da Depac. (Foto: Marcos Ermínio)Suspeitos sendo levados para dentro da Depac. (Foto: Marcos Ermínio)
Perito faz perícia em que caminhão que teve objetos furtados. (Foto: Marcos Ermínio)Perito faz perícia em que caminhão que teve objetos furtados. (Foto: Marcos Ermínio)

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (13) após arrombarem e furtarem objetos de um caminhão caçamba, no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

De acordo com o dono do veículo, que pediu para não se identificar, o veículo estava estacionada na frente da casa do sogro dele. Ele não percebeu nada, mas um vizinho presenciou o crime e o avisou sobre o ocorrido.

Para entrar no caminhão, a dupla quebrou a janela do lado do motoristas. Foram roubados um rádio de comunicação, o som do caminhão e outros obejtos.

A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas pela região e acabbou localizando os suspeitos. Eles estavam escondido em um prédio invadadido que tem na rua Jamil Basmage. Com ele, os policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) pelotão Parque dos Poderes localizaram o rádio.

O vizinho que testemunhou o crime reconheceu os bandidos. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions