A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/03/2016 09:11

Dupla é presa após colher e tentar furtar 150 quilos de mandioca

Viviane Oliveira

Dois homens foram detidos na madrugada de ontem (9), após colherem e tentarem furtar cerca de 150 quilos de mandioca de uma plantação, na região das Três Barras, em Campo Grande. Jair Nogueira de Andrade, 37 anos, e Jéferson Silva, 22 anos, foram flagrados pelo dono da propriedade.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 51 anos contou que há algum tempo vem ocorrendo furtos em sua propriedade. Ontem, por volta das 20h, o produtor resolveu monitorar a plantação e flagrou o momento em que dois homens em um veículo Fiat Tipo, entraram na área. O proprietário, então, acionou a Polícia Militar.

No local, os militares encontraram o carro estacionado, com problemas nos pneus. A vítima relatou a situação e Jair e Jéferson foram abordados.

Em depoimento, os dois contaram que há dez dias passaram pela propriedade e colheram algumas mudas e nesta terça-feira voltaram para cometer o crime. Eles foram flagrados com sete caixas cheias de mandioca, que equivale a aproximadamente 150 quilos.

Os dois foram encaminhados à delegacia e devem responder por furto qualificado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions