A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/03/2014 06:47

Dupla é presa após cometer dois assaltos em menos de uma hora

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (18) após cometerem dois assaltos em menos de uma hora na região da Vila Bandeirantes, em Campo Grande. Marcio Gasparino da Silva, 34 anos, e Leandro Silva Ramos, 26 anos, estão detidos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da Vila Piratininga.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a primeira vítima dos assaltantes foi um estudante de Educação Física de 36 anos. A vítima seguia pela rua Brilhante, próximo a um supermercado, quando foi abordado pela dupla. O rapaz teve uma mochila e um celular roubados.

Menos de uma hora depois, os bandidos fizeram mais uma vítima. O assalto aconteceu na rua , Manoel Joaquim de Moraes. A vítima teve uma carteira e também um celular levados.

A Polícia Militar foi acionada e em rondas na região dos roubos acabou prendendo os assaltantes. Com os dois foram encontrados os pertences das vítimas.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


AGORA PERGUNTO. VAI RESOLVER PRENDER ESSES MARGINAIS ? VÃO SE RECUPERAR NO BRASIL ? NUNCA, SE DESSEM UM FIM NESSES MARGINAIS, A CRIMINALIDADE IRIA CAIR BRUSCAMENTE. MAS COMO NO BRASIL SÓ TEM FROUXO.
 
fabiano santos em 19/03/2014 08:29:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions