ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Dupla é presa após furtar veículo anunciado para a venda na internet

Veículo foi recuperado na casa do padrasto que confessou o crime. Arma foi localizada na casa do sobrinho

Mirian Machado | 31/12/2020 09:03
Veículo foi localizado na casa do padrasto, que confessou o crime (Foto: BPMChoque)
Veículo foi localizado na casa do padrasto, que confessou o crime (Foto: BPMChoque)

Uma mulher de 29 anos teve o veículo furtado na tarde de quarta-feira (30) no Bairro Los Angeles em Campo Grande, após anunciar a venda de um C4 Pallas. O ladrão se fingiu de comprador. Os suspeitos, de 41 anos e 23 anos, foram presos.

Segundo a polícia, eles são padrasto e enteado.

A vítima contou, segundo o relato policial, que anunciou o carro e em seguida foi marcado encontro para a venda em um posto de saúde do Bairro Los Angeles. Quando chegou no local, foi jogada no chão pelo suspeito que pegou as chaves e levou o veículo.

Arma estava dentro de veículo utilizado para chegar ao local do crime (Foto: BPMChoque)
Arma estava dentro de veículo utilizado para chegar ao local do crime (Foto: BPMChoque)

A dupla foi presa por equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que localizaram o veículo na garagem de uma residência na Rua Antônio Landi no Bairro José Abrão. O homem de 41 anos foi preso em casa e confessou que foi ate o local com seu enteado em um carro corsa. Afirmou ainda que utilizou a força física para levar o veículo

Em contato com a esposa do suspeito, a mesma disse que o filho estava em um posto de saúde do Bairro Universitário. A polícia foi até a casa do rapaz e encontrou o veículo corsa, utilizado pela dupla para ir até o local do crime. Dentro, havia um revolver calibre 38.

O veículo foi recuperado, assim como uma bolsa com documentos que estavam dentro dele. Os dois carros foram levados para a Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos).


Nos siga no Google Notícias