A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

19/11/2018 21:57

Dupla é presa com arma falsa e moto roubada após assalto de jovem

Adriano Fernandes
Policiais militares logo após a abordagem da dupla na avenida. (Foto: Divulgação) Policiais militares logo após a abordagem da dupla na avenida. (Foto: Divulgação)

Fernando Rodrigues, de 40 anos, e Fernando Rosário Santos Lima, de 20, foram presos pela Policia Municipal ao ser flagrados com uma arma falsa, materiais e uma moto roubado na Avenida Consul Assaf Trad, na Mata do Jacinto em Campo Grande.

Os agentes faziam patrulhamento de rotina, quando notaram a dupla em atitude suspeita próximo a um ponto de ônibus da avenida. Eles foram abordados e com Rodrigues, além da arma também estava uma mochila com materiais escolares e pertences pessoas que segundo os oficiais tinham sido roubados de uma jovem, de 18 anos. Os documentos da vítima também estavam na mochila.

Durante as checagens os policiais municipais também constataram que a motocicleta, modelo Honda Fan, preta, e que estava com os números identificadores raspados, também havia sido roubada na Capital. Autores e a motocicleta foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions