ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Dupla é presa em flagrante com droga, dinheiro e arma no bairro Campo Nobre

Liana Feitosa e Luana Rodrigues | 31/05/2015 08:38
Flagrante ocorreu por volta das 5h deste domingo. (Foto: Marcelo Calazans)
Flagrante ocorreu por volta das 5h deste domingo. (Foto: Marcelo Calazans)

Dois homens foram detidos por tráfico de drogas e porte de arma por volta das 5h deste domingo (31), em Campo Grande. Wirisfran da Silva Américo, de 28 anos, e Luciano França Souza, 31, foram detidos pela PM (Polícia Militar) na Rua Cláudio Coutinho com Avenida Campo Nobre, no bairro Campo Nobre.

Segundo a polícia, uma guarnição fazia ronda pelo local quando a dupla foi vista saindo de uma rua escura. Os dois homens foram abordados, mas, ao perceberem a ação policial, um deles jogou uma arma no matagal.

Os policiais verificaram o local e encontraram vários papelotes de drogas como crack, maconha e cocaína, distribuídas em pequenas quantidades, prontas para venda. Além disso, eles portavam R$ 164 em dinheiro, um revólver arma calibre 38 e três munições, sendo uma das munições de uso restrito.

A todo momento Wirisfran negou ser traficante, assim como Luciano, que reconheceu apenas estar com a arma. Apreensivo, Wirisfran jurou não estar com a droga. "Sou trabalhador, essa droga não é minha", disse várias vezes.

A dupla foi detida pela equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar e está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias