ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Dupla é presa enquanto furtava R$ 1,2 mil em desodorantes e laranjas

Aliny Mary Dias | 18/10/2014 07:33

Dois jovens, de 20 e 25 anos, foram presos no fim da noite de ontem (17) suspeitos de tentar furtar mercadorias de um supermercado atacadista situado na Rua Presidente Vargas, na Vila Santo Amaro. Os jovens foram surpreendidos enquanto saáim com um saco de laranja e volumes de desodorante.

Segundo o registro policial, um dos seguranças do supermercado percebeu a ação suspeita de Marciano do Nascimento Silva, 25 anos e João Emanuel de Albuquerque, 20 anos e de outros dois jovens. Ao abordar os supostos clientes, dois deles agrediram e o segurança e outros dois fugiram.

A Polícia Militar foi chamada e os rapazes detidos negaram participar do furto. Toda a mercadoria somou R$ 1,2 mil e não chegou a ser levada pelos jovens.

Imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento devem ajudar na apuração do caso. Os jovens foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade e responderão por furto qualificado mediante concurso de pessoas e tentativa de furto.

Nos siga no Google Notícias