A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/10/2014 07:33

Dupla é presa enquanto furtava R$ 1,2 mil em desodorantes e laranjas

Aliny Mary Dias

Dois jovens, de 20 e 25 anos, foram presos no fim da noite de ontem (17) suspeitos de tentar furtar mercadorias de um supermercado atacadista situado na Rua Presidente Vargas, na Vila Santo Amaro. Os jovens foram surpreendidos enquanto saáim com um saco de laranja e volumes de desodorante.

Segundo o registro policial, um dos seguranças do supermercado percebeu a ação suspeita de Marciano do Nascimento Silva, 25 anos e João Emanuel de Albuquerque, 20 anos e de outros dois jovens. Ao abordar os supostos clientes, dois deles agrediram e o segurança e outros dois fugiram.

A Polícia Militar foi chamada e os rapazes detidos negaram participar do furto. Toda a mercadoria somou R$ 1,2 mil e não chegou a ser levada pelos jovens.

Imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento devem ajudar na apuração do caso. Os jovens foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade e responderão por furto qualificado mediante concurso de pessoas e tentativa de furto.

EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions