A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/08/2013 07:11

Dupla é presa por policial à paisana após roubar e agredir funcionário público

Evelyn Souza

Uma dupla foi presa em flagrante após roubar e agredir um funcionário público, por volta das 22h dessa segunda-feira (26), na rua Anhandui, próximo ao Instituto Mirim, em Campo Grande.

Segundo a Polícia, a vítima de 49 anos estava andando, quando foi abordada pelos autores, que anunciaram o assalto.

O funcionário público teve a carteira roubada e acabou caindo no chão, após ser agredido com socos e chutes. Um Policial Militar de Dourados, que estava à paisana, viu a situação, abordou os autores e pediu apoio do Ciops.

Rafael da Silva Negreiros, 38 anos que estava em liberdade condicional e Adinael Pereira de Souza, 34 anos foram presos em flagrante. Os dois têm várias passagens por furto e roubo e estão detidos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Mesmo a população descendo a lenha nos policiais de Campo Grande e os direitos humanos eles de folga colocando suas próprias vidas em risco protegem e salva os cidadães de nossa cidade morena. Parabéns os nossos heróis odiado por muitos e reconhecidos por poucos.
 
MANOEL LOPES em 27/08/2013 10:19:34
Parabéns ao Policial, que mesmo não sendo da Capital e estando de folga, agiu em favor da sociedade, porque policial mesmo estando de folga e não recebendo extra ou reconhecimento algum, não deixa de atender a população.
 
MUNIR MARQUES em 27/08/2013 08:53:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions