A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/12/2014 06:55

Dupla em moto rende homem em frente de casa e rouba Hilux no Villa Lobos

Renan Nucci

Um homem morador na Rua dos Montes, no Bairro Villa Lobos, teve sua camionete Toyota Hilux roubada por dois bandidos na noite de ontem (14), em Campo Grande. O vizinho chegou a seguir os autores em uma moto, mas ninguém foi preso até o momento.

A vítima relatou à polícia que estava em frente de casa, em sua camionete de trabalho, quando foi abordada por dois indivíduos que se aproximaram em uma moto, por volta das 22h30. Um dos desconhecidos estava armado e anunciou o assalto, mandando a vítima se deitar no chão.

Os criminosos perguntaram se havia mais alguém na residência e o homem respondeu que sim, alegando que a esposa e os filhos estavam com ele. A dupla fez menção de invadir o local, mas mudou de direção e fugiu levando a Hilux placas HSG – 0191.

Um vizinho percebeu a ação e acompanhou a fuga sentido ao lixão. Um dos assaltantes trajava camiseta preta, jeans e tênis de cor escura, sendo magro e de pele branca. O outro tinha características físicas semelhantes, mas utilizava bermuda cor caqui e camiseta branca.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions