A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/01/2015 07:53

Dupla entra em loja pelo telhado, mas é pega com R$ 1.500 de produtos

Liana Feitosa e Renan Nucci
Assaltantes usaram mochilas da loja para furtar produtos. (Foto: Renan Nucci)Assaltantes usaram mochilas da loja para furtar produtos. (Foto: Renan Nucci)

Dois ladrões furtaram cerca de R$ 1.500 em produtos de uma loja de variedades que fica na Rua Catiguá, no Jardim Canguru, em Campo Grande, por volta das 3h da manhã deste domingo (25). Um dos autores é menor de idade. Segundo a PM (Polícia Militar), a dupla entrou na loja pelo teto, depois de quebrar telhas e abrir espaço no forro da loja.

Durante a ação, eles pegaram quatro mochilas e as rechearam com diversos objetos, como capas para celular, bonés, pen drives, perfumes, lanternas, CDs e DVDs, chaveiros, pares de chinelos e diversos outros itens.

O dono do prédio onde fica a loja ouviu os barulhos e acionou a polícia. Por coincidência, uma equipe da PM passava pela região para atender outro caso de furtou e encontrou dois indivíduos com atitudes suspeitas carregando as mochilas.

Durante tentativa de abordagem, o maior de idade conseguiu escapar, mas o adolescente foi apreendido e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

 Segundo a PM, ele já tem passagem pela polícia devido a outros delitos da mesma natureza. Já o maior, foi identificado e a polícia está realizando buscas para prendê-lo.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, José Luís, de 54 anos, desde que abriu o negócio, há cerca de dois anos, ele nunca havia sido vítima de roubo.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions