A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

19/11/2017 08:54

Dupla espera padaria abrir, anuncia assalto e leva R$ 100 do caixa

Kleber Clajus e Bruna Kaspary
Caso foi registrado na Depac Piratininga; Rapaz detido estaria sob efeito de álcool e drogas (Foto: Marcos Ermínio)Caso foi registrado na Depac Piratininga; Rapaz detido estaria sob efeito de álcool e drogas (Foto: Marcos Ermínio)

Dois homens esperaram padaria abrir, neste domingo (19), para anunciar assalto no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. Um deles acabou preso por policial que ia comprar pão. Esta seria a quinta vez que o estabelecimento é roubado.

O comerciante Geraldo José Câmara, 54 anos, relatou que a dupla entrou por volta das 5h30 xingando e pedindo dinheiro. Um deles levou cerca de R$ 100 do caixa da padaria, enquanto o outro invadiu a cozinha para pegar corrente de ouro e celular de funcionário do local.

Munido de faca, o criminoso que ficou para trás tentou simular um atendimento normal ao perceber a chegada de cliente ao estabelecimento, porém acabou surpreendido com golpe de gravata aplicado pelo empregado da padaria. O freguês, neste caso, era policial militar.

Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, sendo observado que o rapaz detido estava sob efeito de álcool e drogas. A corrente de ouro e o celular do funcionário foram recuperados, enquanto o outro assaltante não foi localizado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions