A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/09/2014 06:31

Dupla faz motorista de S10 refém por 2h para fazer "tour" por bocas de fumo

Aliny Mary Dias

Um motorista de 36 anos foi vítima de um sequestro relâmpago enquanto dirigia uma caminhonete Chevrolet S10 na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), no bairro Universitário. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17).

De acordo com o registro policial, o motorista, que é de São Gabriel do Oeste, seguia na Avenida Costa e Silva quando parou em um semáforo, perto da universidade. Dois homens, armados com facas, entraram no carro e anunciaram o assalto.

A vítima foi colocada no banco do passageiro e um dos assaltantes assumiu a direção. Enquanto circulavam pela cidade, um dos ladrões sempre segurava uma faca no pescoço do homem para que ele fosse intimidado.

O homem não soube dizer à Polícia Civil em quais lugares os assaltantes foram, pois não conhece Campo Grande. No entanto, afirmou aos policiais que várias bocas de fumo foram “visitadas” pela dupla. Depois de duas horas, os homens abandonaram a vítima a cerca de três quadras da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo emprego de arma e concurso de pessoas. Além da caminhonete, itens pessoais da vítima como notebook e óculos foram levados. O caso segue sob investigação.

Homem foge de briga, se envolve em acidente e acaba agredido por moradores
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions