A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/12/2010 18:07

Dupla invadiu casa, impôs terror por 6 h e violentou grávida

Aline dos Santos e Ricardo Campos Jr.

Armados com faca e revólver, uma dupla de criminosos submeteu duas famílias a horas de terror entre o fim da noite de ontem e a madrugada desta sexta-feira, em Campo Grande.

Por volta das 22h, os assaltantes renderam sete pessoas – cinco adultos e duas crianças de 6 anos – em uma propriedade rural na região das Três Barras. Inicialmente, todos foram trancados no banheiro: o dono da casa, um pecuarista de 34 anos, sua esposa, o caseiro, um casal de amigos e as crianças.

Mas depois, as mulheres – sendo uma grávida de 8 meses - foram retiradas do local. A grávida foi molestada e a outra mulher estuprada pelos assaltantes. Os homens e as crianças permenceram amarrados e encapuzados dentro do banheiro. Por volta das 4h30, a dupla fugiu do local em uma caminhonete L-200.

Eles roubaram aparelhos eletrônicos e dinheiro. Hoje à tarde, o veículo foi localizado na rua Oriomar Fernandes, nas Moreninhas. Hoje, a PM (Polícia Militar) chegou a deter suspeitos, que não foram reconhecidos pelas vítimas da violência sexual.

As mulheres passaram por exame de corpo de delito no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e receberam coquetel anti-HIV.

O caso foi registrado na Depac/Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. O SIG (Serviço de Investigações Gerais), o Garras e a Deam (Delegacia da Mulher) estão à procura dos autores.

Polícia procura criminosos que estupraram e roubaram caminhonete
A polícia está à procura de homens que invadiram uma casa, renderam duas famílias e violentaram duas mulheres. O crime aconteceu na madrugada desta s...
Localizada caminhonete roubada na Capital após estupro
Foi localizada na tarde desta sexta-feira uma caminhonete L-200 roubada na madrugada de hoje em Campo Grande. Após o roubo, a mulher foi vítima de es...


Triste ver uma notícia dessa num dia de festa como o Natal. Infelizmente existem pessoas que não tem respeito com o ser humano. E ainda a Justiça acredita que bandido merece passar festas e feriados com a "familia", se é que eles tem algo parecido com "familia". Nem o monitoramento eletrônico funcionou, pois já encontraram várias tornozeleiras jogadas nas ruas de São Paulo. Como disse o leitor SALIN, se quisessem passar festas com a família não teriam cometido nada de errado.
 
Emerson Renato Balbuena Leão em 25/12/2010 10:56:47
que coisa HORRENDA, marginal tem que estar na cadeia e não ficar livre para passar natal em familia, eu não ACREDITO em regeneração de bandido.Quem fez isso com essa familia é um animal e animal tem que estar enjaulado.,atras das grades, mas nossas autoridades acho que não entendem .BANDIDO só ficam bonzinhos sózinhos , qdo são soltos viram animais novamente e começam a delinquencia atacando a sociedade.
 
Aparecida Lourdes Leite em 25/12/2010 10:33:15
se bandido ficass atrás das grades isso não aconteceria.Por outro lado no dia em que acontecer um fato identico com algum representante dos direitos humanos ai talvez as coisas mudem.Nao precisamos de novas leis precisaqmos que se faça cumprir as ja existentes.Nao é possivel que bqndidos andem armados e a populaçao nao tenha como defender-se.Chega de induslto de natal.bandido é bandido e se esta cumprindo pena nao tem que sair as ruas.todo fim de ano os crimes aumntam e quando se chega ao fim ds investigações descobre-se que os criminosos estavam nas ruas para i visitar a familia
 
jarbas pereira em 25/12/2010 10:18:27
Direitos Humanos são importantes, mas, do jeito que está invertido, tem que acabar. Não podemos mais dar ouvidos a "esses" grupos de direitos humanos que só defendem bandidos. Eu aposto que não aparecerá ninguém na casa dessas vítimas para confortá-los depois de um trauma desses que ficará para a vida toda, principalmente para o marido e para a vítima de estupro. Bandido deste tipo não pode ter nenhum tipo de benesse, não pode ser tratado como ser humano, pois eles tratam as vítimas como bichos, e, diga-se de passagem, são crueis ao extremo. Chega de hipocrisia. Se esses grupos de direitos humanos não mudarem o comportamento e passarem a pensar mais nas vítimas, merecem ser repudiados pela sociedade.
 
Fábio Garcete em 25/12/2010 10:18:08
Os bandidos sao liberados pra passar as festas fora da cadeia, vamos parar com isso, se quiser passa festas com a familia nao faça nada errado que possa levar vc pra cadeia, lugar de bandido e na cadeia. Direitos humanos? levem eles pra casas de vcs entao, nao deixem eles nas ruas.Direitos humanos pensa assim, por que nao e familia deles que foi estuprado, assaltado.
 
Salin El Kadri em 25/12/2010 10:06:19
direitos humanos para bandidos pessoas de bem não tem o dia que fiserem este tipo de coisas com as famílias dos nossos governantes e dos direitos humanos quem sabe a coisa muda de figura porque enquanto só acontece com o povo a coisa vai continuar assim.
 
maria da conceição gomes de sousa em 25/12/2010 08:40:58
Infelizmente o Brasil não pode extraditar brasileiros nato ao exterior, seria interessante enviá-los à Arabia Saudita ou ao Irã, imagino que o Srº Ahmadinejad iria enforcá-los em praça pública, quanto Arabia Saudida, melhor nem comentar, creio que eles seriam decaptados. Esses têm que serem caçados pela população, e NADA de direitos humanos para esses vagabundos.
 
Victor Lima em 25/12/2010 07:54:47
Lugar de bandido e na cadeia,,,,nao na rua,,,,,se foi condenado e pra ficar preso,,,,sem direito a nada,,,,quem tem de visitar os mesmos na cadeia e os familiares deles,,,nao eles visitar suas familias.........
 
clayton Alberto Hahmeyer em 24/12/2010 10:28:29
pois é...pena de morte para esses bandidosssss, ou os direitos humanos é contra, solicitem a opinião popular sobre o que fazer com esses vagabundos e irracionais....
isso é o que da desarmar a população e os bandidos livres com armas.... fazem o que querem...
 
valmir nogueira em 24/12/2010 07:36:00
ATENÇAO: O POVO AÍ CONTINUA INGÊNUO COM A REALIDADE DA CIDADE, E NÃO SE CUIDAM PARA SER MAIS INTELIGENTE DO QUE O BANDIDO, TEM QUE FICAR LIGADO E NÃO DEIXAR BRECHA PARA ELES AGIREM, TEM QUE TER BANHEIRO COM FERRAMENTAS DE CORTE E CELULAR ESCONDIDO NO BANHEIRO, MANTER CASA FECHADA E MANTER TV COM SOM BAIXO PARA PODER OUVIR LÁ FORA , NÃO ADIANTA COLOCAR CERCA ELETRICA SE NÃO TIVER CUIDADO COM OUTROS DETALHES, TEM COMO EVITAR É SÓ COLOCAR TODOS CUIDADOS EM PRATICA E FAZER TODOS DA FAMILIA COMPORTAR DA MESMA DICIPLINA DE AUTOSEGURANÇA.O BANDIDO ESTÁ RACIOCINANDO RÁPIDO ENQUANTO O CIDADÃO DE BEM ESTÁ NA " CORRERIA DE FIM DE ANO" PENSANDO EM FESTAS E DIVERTIMENTO E ESQUECEM DE IMPOR RIGOROSA DICIPLINA COM A SEGURANÇA PROPRIA.O PREFEITO NÃO FALA E NEM A POLICIA DA CONTA DE TANTOS CASOS DE ROUBO E FURTOS, TA NA HORA DE CAIR A FICHA E VER QUE SE VC NÃO USAR A CABEÇA SERÁ MAIS UM A TER A CASA INVADIDA POR ESSES MARGINAIS, AO INVES DE FAZER CHURRASQUEIRA, FAÇA UMA SAIDA DE EMERGENCIA NOS FUNDOS DA CASA E ATÉ NO BANHEIRO, ENTRA NUMA ACADEMIA DE KARATÉ OU KUNG FU, FALE DE SEGURANÇA SEMPRE PARA SUA FAMILIA E PRATIQUE SEMPRE RIGOROSAMENTE HABITOS DE SEGURANÇA, AUMENTE O SEU QI E CONTROLE O STRESSE E TB NÃO SE EMPOLGUE DEMAIS, BLINDAR O CARRO É BOA OPÇAO TB, REZAR , E TER PENSAMENTOS POSITIVOS, MAS SEMPRE LEMBRAR QUE OS BANDIDOS ESTÃO AUMENTANDO EM NUMEROS E TB NA AUDÁCIA
 
ROBERTO ORION em 24/12/2010 07:28:00
É isso que dá deixar vagabundo sair da cadeia pra passar o Natal em família. Eles assaltam e estupram outras famílias.
 
Fernando Freitas em 24/12/2010 06:39:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions