ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Dupla invadiu casa, impôs terror por 6 h e violentou grávida

Aline dos Santos e Ricardo Campos Jr. | 24/12/2010 18:07

Armados com faca e revólver, uma dupla de criminosos submeteu duas famílias a horas de terror entre o fim da noite de ontem e a madrugada desta sexta-feira, em Campo Grande.

Por volta das 22h, os assaltantes renderam sete pessoas – cinco adultos e duas crianças de 6 anos – em uma propriedade rural na região das Três Barras. Inicialmente, todos foram trancados no banheiro: o dono da casa, um pecuarista de 34 anos, sua esposa, o caseiro, um casal de amigos e as crianças.

Mas depois, as mulheres – sendo uma grávida de 8 meses - foram retiradas do local. A grávida foi molestada e a outra mulher estuprada pelos assaltantes. Os homens e as crianças permenceram amarrados e encapuzados dentro do banheiro. Por volta das 4h30, a dupla fugiu do local em uma caminhonete L-200.

Eles roubaram aparelhos eletrônicos e dinheiro. Hoje à tarde, o veículo foi localizado na rua Oriomar Fernandes, nas Moreninhas. Hoje, a PM (Polícia Militar) chegou a deter suspeitos, que não foram reconhecidos pelas vítimas da violência sexual.

As mulheres passaram por exame de corpo de delito no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e receberam coquetel anti-HIV.

O caso foi registrado na Depac/Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. O SIG (Serviço de Investigações Gerais), o Garras e a Deam (Delegacia da Mulher) estão à procura dos autores.

Nos siga no Google Notícias