A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/07/2015 07:34

Dupla que assaltou conveniência é presa depois de denúncia da mãe

Filipe Prado e Luana Rodrigues
A dupla foi presa depois que a mãe de Gabriel (sem camisa) os denunciou (Foto: Diretor das Ruas)A dupla foi presa depois que a mãe de Gabriel (sem camisa) os denunciou (Foto: Diretor das Ruas)

Os dois homens que assaltaram uma conveniência durante a madrugada desta quarta-feira (8), na Vila São Jorge da Lagoa, foram presos pela Polícia Militar. A mãe de Gabriel Calazans, 18 anos, foi quem denunciou o filho e o comparsa, Renan dos Santos Félix, 19, para a polícia.

Conforme os policias do 1º Batalhão de Policia Militar do Bairro Coophavila II, a mãe de Gabriel desconfiou do filho e do amigo, porque eles saiam e entravam muitas vezes da casa com mercadorias e dinheiro. Ela achou a atitude da dupla estranha e acionou a polícia.

A PM realizava rondas pela região, para localizar os autores, já que o proprietário da conveniência havia reconhecido Renan e sabia o endereço de sua mãe. Com apoio do Batalhão de Polícia Militar do União, a dupla foi presa em flagrante na casa da mãe de Gabriel.

Os dois foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Renan confessou ter cometido o crime, porém Gabriel afirma que não roubou a conveniência.

Roubo – Segundo o registro policial, a vítima de 50 anos foi abordada pelos dois assaltantes, sendo que um deles portava um revólver e ameaçava o proprietário do estabelecimento de morte. Os dois levaram R$ 70 e fugiram do local a pé.

A vítima acionou a policia e apontou que conhece um dos assaltantes, sendo que ele passava diariamente em frente ao seu estabelecimento, e também a sua mãe.

Renan possui passagens pela polícia, com isso os militares conseguiram o endereço do rapaz, na Rua Marambaia. No local, a mãe do autor foi encontrada e permitiu a entrada da guarnição na casa, porém ele não foi encontrado.

Conveniência é roubada e proprietário aponta que conhece autor e família
Uma conveniência foi assaltada por dois homens durante a madrugada desta quarta-feira (8), na Vila São Jorge da Lagoa. O dono do estabelecimento, 50 ...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions