ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Dupla que faz furtos “constantes” em bairro é suspeita de roubar caminhonete

Aliny Mary Dias e Caroline Maldonado | 13/10/2014 11:42
Policiais caçam dupla que roubou caminhonete no bairro União e capotou no Rancho Alegre (Foto: Marcelo Calazans)
Policiais caçam dupla que roubou caminhonete no bairro União e capotou no Rancho Alegre (Foto: Marcelo Calazans)

Um roubo que terminou em acidente e mobiliza o Batalhão de Choque da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Rancho Alegre, chama a atenção de moradores da região. Depois de roubar uma caminhonete S10 e capotar o veículo, os homens fugiram para uma mata.

Moradores que preferem não se identificar com medo de represálias afirmam que os homens vistos fugindo de dentro da caminhonete são os mesmos que fazem furtos de moto no bairro. “Toda vez que eles aparecem e dão voltas por aí, ocorre algum furto no bairro”, disse um morador.

Outro que vive há 20 anos no Rancho Alegre afirma que a moto de um vizinho foi roubada há dois dias, em plena luz do dia e reclama da falta de segurança no bairro. Equipes da Polícia Militar fazem buscas em uma mata do bairro para localizar os assaltantes.

De acordo com a Polícia, a área de mata que tem aproximadamente 2 quilômetros e termina no Bairro Aquarius é local de esconderijo para veículos furtados. Somente neste ano, os policiais já encontraram seis motocicletas e dois carros no local. Os ladrões têm o constume de deixar os veículos na mata logo após o roubo para retirar mais tarde sem levantar suspeitas, segundo os policiais militares.

Caso - O veículo, uma caminhonete S10 preta, foi localizado danificado no prolongamento da Rua Praia Grande, no Rancho Alegre, em uma vala. Moradores disseram que o veículo foi parar no buraco enquanto era manobrado. A suspeita é de que a caminhonete tenha capotado.

Testemunhas viram dois homens fugindo do local em direção a mata. Um dos suspeitos usa boné preto, camiseta preta e um short listrado de branco e preto.

Caminhonete foi parar em vala depois de bandidos perderam controle da direção (Foto: Marcelo Calazans)
Caminhonete foi parar em vala depois de bandidos perderam controle da direção (Foto: Marcelo Calazans)
Nos siga no Google Notícias