A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/12/2014 19:04

Dupla que tentava assaltar escola é capturada pela Guarda Municipal

Vania Galceran

Dois jovens foram presos, após tentarem furtar uma escola particular, localizada na Avenida Monte Castelo. A Guarda Municipal foi acionada na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 14h20, para atender a ocorrência, e acabou prendendo os acusados.

A mulher contou que a escola estava fechada, mas o alarme havia disparado e, com receio de ter alguém dentro, chamou a Guarda para fazer uma vistoria no local. As câmeras da escola flagraram a ação de dois jovens que tentarem roubar objetos do local, dentre os quais, dois computadores. A dupla destruiu a cerca elétrica e tentou entrar pelas portas dos fundos.

A Guarda Municipal e a dona da escola se dirigiram ao local, onde analisaram as imagens do circuito interno, notaram a cerca arrombada. Os guardas seguiram na captura  dos suspeitos, que foram localizados na Avenida Mascarenhas de Moraes, onde foram abordados pelos guardas e acabaram confessando a tentativa de furto.

Os dois homens de 20 anos foram detidos e foi constatado que eles já possuem uma extensa ficha criminal. Eles permanecem presos no 2ª DP.



Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions