A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/03/2014 07:33

Dupla rouba Hilux no Parati e morre em troca de tiros com a polícia

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira
Porta da Hilux foi atingida por um disparo efetuado pelos policiais (Foto: Simão Nogueira)Porta da Hilux foi atingida por um disparo efetuado pelos policiais (Foto: Simão Nogueira)

Um jovem de 21 anos e um adolescente de 16 foram mortos em troca de tiros com a polícia, na noite de ontem (9), no bairro Coophavila 2, em Campo Grande. Conforme a Polícia Militar, os dois roubaram uma caminhonete Hilux no bairro Parati pouco tempo antes do confronto.

A ação começou com o roubo no bairro Parati. Um homem de 69 anos que saía de casa em uma caminhonete Hilux foi abordado por Thiago da Silva Botelho e por um adolescente, os dois estavam armados com um revólver calibre 38. A vítima estava trancando o portão da residência e teve o carro levado.

O idoso chamou a polícia e uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) foi até um local conhecido como desova de veículos, a região é bastante escura, com mato alto e fica no bairro Coophavila.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a Hilux roubada e fizeram campana para deter os bandidos. Pouco tempo depois, um Chevrolet Prisma com quatro pessoas se aproximou do local.

A dupla responsável pelo roubo desceu do carro e entrou na caminhonete. Momento em que o motorista deu ré e quase atropelou um dos policiais. Os dois não respeitaram à ordem de prisão e trocaram tiros com a polícia enquanto fugiam a pé para o matagal. Os policiais revidaram e a dupla acabou baleada.

Eles chegaram a ser socorridos pela Polícia Militar até o Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Thiago foi atingido no tórax e o adolescente por três tiros, dois também no tórax e um no abdômen.

O motorista do Prisma, Wescley Urias Santana, 30 anos, e uma adolescente que estava no banco do passageiro foram detidos pela polícia. Eles estão sendo investigados por envolvimento no roubo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e a vítima do roubo já prestou depoimento à polícia.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


Felizmente o dono teve sua caminhonete recuperada.Agora o que mais indigna é que o bandido morto já tinha feito outro assalto no início do ano. Com certeza era da mesma quadrilha do motorista de 30 que no mínimo deve estar contando história para boi dormir...O bandido sobrevivente já roubou carro anos atrás e ficou solto sob a alegação de ser réu primário... se foi pego com veículo roubado, sendo furtado ou receptado ele deveria era estar preso e cumprir todos os anos na cadeia. Mas, infelizmente as leis são frouxas e esse marginal e a menor delinquente estarão novamente soltos....
 
Karla Cavalcante de Jess em 11/03/2014 03:31:18
E os "direitos dos manos" onde é que está??? Há sete palmos da terra...Esses puliça tambem, viu?? Num acertaram uma bala nos outros.Bom , pelo menos esse casal que sobrou, ainda ta no "interrogatório" la no quartinho e se bem feito pela P2 vão abrir o jogo e dizer quem é o chefão da quadrilha e que encomendou o veiculo, afinal, não mataram os PMs porque não deu tempo de pegar as armas. Mas como agentes da lei ainda "socorreram" os perigosos elementos, jogaram, digo puseram eles com todo carinho na viatura e em velocidade reduzidas, pra não balançarem os presuntos, digo, os feridos os deixaram no Regional, senão os direitos humanos dos vagabundos, desculpas, digo, os delinquentes, seriam atingidos...E as coitadas das mães dos ex-bandidos? bela educação,hein???
 
Samuel Gomes em 10/03/2014 11:44:07
Parabéns aos nossos Policiais, esses bandidos devem pensar que a nossa cidade vai ficar igual a São Paulo e Rio de Janeiro onde se mata, rouba e a polícia não tem forças suficientes para detê-los.
Sr Governador do MS, polícia bem remunerada, bem preparada o resultado é positivo, portando esses "guerreiros" merecem um elogio.

 
Luciano Silgueiro em 10/03/2014 09:24:57
nossa que noticia maravilhosa, parabéns a policia ótimo trabalho, que pena que prendeu os outros 2 marginais, mas nada é perfeito né.
 
fabiano santos em 10/03/2014 09:22:31
Parabéns aos policiais.
É assim mesmo que deveriam ser resolvidos estes casos.
 
Nelson de Matos Junior em 10/03/2014 08:51:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions