A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/10/2016 14:59

Dupla tenta assaltar PM em frente a shopping e um ladrão é baleado

Crimes na Praça da Águas, que serve de atalho até o Shopping Campo Grande, são frequentes, segundo vizinhos

Anahi Zurutuza e Guilherme Henri
PM acionou bombeiros que socorreram assaltante (Foto: Guilherme Henri)PM acionou bombeiros que socorreram assaltante (Foto: Guilherme Henri)
Local onde jovem foi esfaqueado no dia 5 de setembro serve como atalho entre a Praça da Águas e o shopping. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)Local onde jovem foi esfaqueado no dia 5 de setembro serve como atalho entre a Praça da Águas e o shopping. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)

Um homem de 24 anos foi baleado e um adolescente apreendido ao tentarem roubar um policial militar que estava de folga e atravessava a Praça das Águas, em frente ao Shopping Campo Grande, na tarde desta terça-feira (18). A polícia suspeita que a dupla cometia assaltos com frequência no local.

O crime aconteceu por volta 14h30. Conforme soldado da PM relatou aos colegas integrantes da corporação que foram acionados e chegaram ao local em poucos minutos, o homem e o adolescente anunciaram o assalto e simularam estar armados. O policial reagiu e baleou o mais velho na perna, para imobilizá-lo.

O garoto correu, mas o soldado conseguiu pegá-lo antes de pedir o reforço. O rapaz de 24 anos foi encaminhado para a Santa Casa.

As identidades da vítima, do criminoso e do infrator não foram reveladas pela Polícia Militar.

Policiais que estava no local disseram acredita que pela forma de abordagem, a dupla já agia há algum tempo no local e que mais vítimas devem aparecer.

Outro caso – No dia 5 de setembro, um jovem, de 23 anos, esfaqueado durante assalto na Praça da Águas. Ele também cortava caminho pela parque nos fundos do residencial Jardins do Jatobá, condomínio com quatro torres na avenida Afonso Pena.

O rapaz foi atingido no lado esquerdo do tórax e teve um ferimento na cabeça. Ele pediu socorro aos seguranças do shopping e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

As ocorrências são reflexo da violência que, segundo vizinhos do local, se tornou frequente.

Assaltantes entram em casa, ameaçam idosa e fogem com TV e R$ 300
Uma idosa de 73 anos teve a casa invadida por dois assaltantes na manhã desta sexta-feira (14), em Campo Grande. O crime ocorreu na Rua Izabel Borges...
Assaltantes invadem mercado, rendem funcionários e fogem com R$ 90 mil
Três homens armados invadiram um mercado na manhã desta quinta-feira (13), em Bandeirantes - distante 70 km de Campo Grande. Os assaltantes renderam ...


Indignada_2016 você acredita mesmo que fechando a passagem vai resolver o problema? Não, muito pelo contrário. O que tem que se fazer é ficar atento, estes trabalhadores de portarias, por exemplo, ao verificar movimentação suspeita acionar os colegas próximos e chamar a policia, ai sim teremos algo mais efetivo contra a bandidagem. O que não podemos e nos recolher cada vez mais para dentro de nossas casas e os bandidos soltos, nas ruas, isso é uma inversão de valores.
 
TIJUANO em 19/10/2016 08:21:46
eu acho que deveriam fechar essa passagem já que a mesma da tanto problema, pois impossível colocar um policial 24 hs no local, já não basta tantos assaltos e esfaqueamento estão esperando o que mais acontecer.
 
Indignada_2016 em 18/10/2016 15:23:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions