ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dupla usava uniforme da Águas Guariroba para arrastão de celulares

Ao todo, 7 aparelhos e um revólver utilizado nos roubos foram apreendidos com os criminosos

Jhefferson Gamarra | 13/03/2022 07:35
Motocicleta e celulares apreendidos com a dupla (Foto: Divulgação)
Motocicleta e celulares apreendidos com a dupla (Foto: Divulgação)

Dois homens de 31 e 33 anos, foram presos na noite de ontem (12) pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, após realizarem arrastão de celulares em diversos bairros da região norte de Campo Grande. Para tentar despistar a policia, a dupla cometia os roubos vestindo uniformes da Águas Guariroba.

Após receber diversas denuncias via 190 de vitimas de roubos de celulares, cometidos por bandidos com a mesma característica,  equipes da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento pela ruas da Capital.

Na Avenida General Neponuceno Costa, região da Vila Alba, militares deram ordem de parada a motocicleta com dois indivíduos com as mesmas características informados. Durante abordagem foram localizados com a dupla, 7 celulares e um revólver calibre .32 com seis munições intactas.

Questionada, a dupla confirmou que todos aparelhos seriam de procedência de roubo ocorrido a poucas horas. Além disso, o condutor da motocicleta estava foragido do sistema prisional.

Diante do flagrante, os homens foram encaminhados para a delegacia juntamente com celulares, a arma e a motocicleta utilizada nos roubos. Cabe ressaltar que a dupla, apesar de utilizar o uniforme da Água de Guariroba, não possuí vinculo com a empresa.


Nos siga no Google Notícias