A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/09/2014 10:49

Durante assalto, homem é agredido, desmaia e é abandonado em estrada vicinal

Aliny Mary Dias

Um homem de 32 anos foi vítima da ação violenta de dois assaltantes na noite de ontem (5), em um ponto de ônibus do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima foi agredida com uma paulada na cabeça, desmaiou, foi colocada em um carro e depois induzida ao desmaio mais uma vez com produto químico em um pano.

De acordo com o registro policial, o homem estava em um ponto de ônibus da Rua Ezequiel Ferreira Lima quando foi abordado por dois assaltantes. Um dos homens usou um pedaço de pau para bater na cabeça da vítima.

Desacordado, ele foi colocado em um carro. Quando estava recuperando a consciência, os assaltantes usaram um pano com produto químico e o fizeram cheirar para que desmaiasse novamente. A vítima só acordou no fim do noite quando estava em uma estrada vicinal na região da Gameleira.

Durante o depoimento aos policiais, o homem contou que uma mulher que estava com ele no ponto de ônibus também foi agredida e colocada dentro do carro, mas ainda não se sabe sobre o paradeiro e nem a identificação dela.

O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será apurado pela Polícia Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions