ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Durante briga, homem martela, chuta e esfaqueia companheira em residência

Polícia Militar foi acionada para conter agressor; casal é usuário de drogas e mora em casa cedido por parente do suspeito

Liniker Ribeiro e Guilherme Henri | 10/11/2018 15:51
Vítima sendo socorrida por militares do Corpo de Bombeiros (Foto: Henrique Kawaminami)
Vítima sendo socorrida por militares do Corpo de Bombeiros (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma discussão de casal terminou em tentativa de homicídio, na tarde deste sábado (10), no bairro Amambai, em Campo Grande. Jony Ferreira Coelho, também conhecido como Playboy, de 33 anos, foi preso em flagrante após agredir e esfaquear a companheira, uma mulher de 45 anos, na casa onde eles moram, na Rua João Rosa Pires.

De acordo com informações do Sargento Leonardo Diarte, a Polícia Militar foi acionada por meio de uma ligação anônima, após vizinhos escutarem gritos e uma grande discussão. Com diversas passagens policiais, o autor consumia bebidas alcoólicas e drogas com a mulher, no local, quando a briga teve início.

Sargento Leonardo Diarte, da Polícia Militar (Foto: Henrique Kawaminami)
Sargento Leonardo Diarte, da Polícia Militar (Foto: Henrique Kawaminami)

A vítima foi ferida com marteladas, garrafadas, chutes e facadas, relatou a PM. A maioria dos ferimentos foram provocadas em suas pernas e braços, o que indica que ela tentou por diversas vezes se libertar do agressor.

Segundo moradores, o casal é bastante conhecido na região e que ambos seriam usuários de drogas. Autor e vítima moram na casa que cedida por um parente de Jony, que não quis se identificar, mas confirmou o uso de entorpecentes por parte do casal.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida. Ela foi encontrada pelos militares caída em um dos cômodos da casa. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde da mulher é estável. Marcas de sangue no piso indicam que ela percorreu praticamente a casa inteira após ser ferida.

Ainda segundo a polícia, no momento da chegada dos militares, o homem deu indícios de que queria fugir. Ele estava agressivo e foi contido pelos cinco PMs que participaram da ação. O autor foi preso em flagrante.

Nos siga no Google Notícias