ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Durante fuga, bandidos colidem moto roubada em viatura e poste de luz

Os dois sofreram fraturas no acidente e foram levados à Santa Casa, onde permanecem internados sob escolta policial

Viviane Oliveira | 18/09/2017 07:11

Bandidos em uma motocicleta roubada tentaram fugir da Polícia Militar, mas acabaram presos após colidirem contra a viatura e um poste de iluminação pública. O caso aconteceu na noite de ontem (18), na Rua Professor Alexandre de Oliveira, no Bairro Vivenda do Bosque, em Campo Grande. Os presos são Rodrigo Gonçalves Rego, 32 anos, e Bruno Hiray Silva Souza.

Conforme boletim de ocorrência, o suspeitos seguiam em moto YBR prata e não obedeceram a ordem de parada da polícia e tentaram fugir. Houve perseguição. Rodrigo pilotava em alta velocidade, não respeitava nenhum tipo de sinalização e por diversas vezes pilotou na contramão. Reforço policial foi acionado.

A equipe policial fez um bloqueio e conseguiu interceptar a dupla na altura da Rua Calindra. O piloto bateu na viatura da PM e no poste de iluminação púbica. Mesmo ferido, Rodrigo tentou fugir a pé, mas foi detido na Avenida Mato Grosso. Já o passageiro permaneceu no chão com possível fratura na perna esquerda. A moto em que os dois ocupavam havia sido roubada anteriormente.

Questionado se estaria armado, Bruno disse que a arma estava com Rodrigo. O revólver não foi encontrado. A polícia refez o trecho da fuga, mas não conseguiu encontrar nada. Eles confessaram que iriam praticar roubos. Rodrigo havia consumido pasta base de cocaína.

Os dois sofreram fraturas no acidente e foram levados à Santa Casa, onde permanecem internados sob escolta. Rodrigo e Bruno vão responder por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, desobediência e direção perigosa.

Nos siga no Google Notícias