ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Durante operação, suspeito de vários roubos é preso enquanto dormia

Ele foi surpreendido no barraco onde estava escondido em um assentamento

Clayton Neves | 24/04/2019 16:52
Momento em que Paulo Sérgio é rendido por policial civil. (Foto: Divulgação / PCMS)
Momento em que Paulo Sérgio é rendido por policial civil. (Foto: Divulgação / PCMS)

Apontado como autor de vários roubos e furtos, Paulo Sérgio Nogueira da Cruz, de 26 anos, o ‘Nenzão’, foi preso na tarde desta quarta-feira (24), em Ribas do Rio Pardo, durante Operação PC27, deflagrada pela Polícia Civil em todo Brasil. O suspeito foi preso enquanto dormia em um barraco no Assentamento Mutum.

De acordo com informações da Polícia Civil, ‘Nenzão’ estava foragido dos sistema prisional desde o ano passado. A partir daí, vinha praticando diversos crimes registrados na delegacia da cidade nos últimos meses.

O autor conseguiu correr e escapar da polícia por diversas vezes em que via a aproximação da viatura. A suspeita é de que ele era ajudado por alguns moradores que o alertavam sobre a chegada dos militares.

Denúncias anônimas informaram a polícia de que Paulo Sérgio havia saído da cidade e se escondido em um um barraco do assentamento. Ele foi surpreendido por volta das 6 horas enquanto dormia.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia e irá responder por diversos crimes de roubo e furto.

Deflagrada nas primeiras horas desta quarta-feira (24), a Operação PC27 (em alusão aos 27 estados da federação), já prendeu pelo menos 31 pessoas no Estado. Os alvos são foragidos de crimes como homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte), estupro, roubo, crime organizado e outros.

Nos siga no Google Notícias