A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/11/2011 12:48

Edição do Baile & Saudade será sexta-feira no Estrela do Sul

Francisco Júnior

O evento, que terá atração do grupo musical Celestiales, acontece a partir das 19h30 na Associação de Moradores do Conjunto Residencial. A entrada é franca.

O bairro Estrela do Sul recebe na sexta-feira (18) mais uma edição do “Baile & Saudade”. O evento, que terá atração do grupo musical Celestiales, acontece a partir das 19h30 na Associação de Moradores do Conjunto Residencial. A entrada é franca.

Formada há mais de 28 anos, a banda Celestiales gravou 12 LPs e quatro CDs. Seu último disco vendeu 80 mil copias com a música “Andréia”. A banda, que já tocou na Argentina e na Bolívia, vai tocar diversos estilos musicais durante a festa. O grupo é formado por Raimundo (baixista), Leonardo Franco (violão e voz), Damião “Ratinho” (baterista), Ronaldo (violão e voz) e Valdir (gaita).

O projeto acontece uma vez por mês nos bairros da Capital. A Associação de Moradores do Conjunto Residencial Estrela do Sul fica na Rua Doutor Jivago nº 800. A iniciativa tem a parceria com a Escola de Samba Unidos do Cruzeiro.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions