ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Edição do Baile & Saudade será sexta-feira no Estrela do Sul

Francisco Júnior | 17/11/2011 12:48

O evento, que terá atração do grupo musical Celestiales, acontece a partir das 19h30 na Associação de Moradores do Conjunto Residencial. A entrada é franca.

O bairro Estrela do Sul recebe na sexta-feira (18) mais uma edição do “Baile & Saudade”. O evento, que terá atração do grupo musical Celestiales, acontece a partir das 19h30 na Associação de Moradores do Conjunto Residencial. A entrada é franca.

Formada há mais de 28 anos, a banda Celestiales gravou 12 LPs e quatro CDs. Seu último disco vendeu 80 mil copias com a música “Andréia”. A banda, que já tocou na Argentina e na Bolívia, vai tocar diversos estilos musicais durante a festa. O grupo é formado por Raimundo (baixista), Leonardo Franco (violão e voz), Damião “Ratinho” (baterista), Ronaldo (violão e voz) e Valdir (gaita).

O projeto acontece uma vez por mês nos bairros da Capital. A Associação de Moradores do Conjunto Residencial Estrela do Sul fica na Rua Doutor Jivago nº 800. A iniciativa tem a parceria com a Escola de Samba Unidos do Cruzeiro.

Nos siga no Google Notícias