A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/02/2015 19:11

Eleição para presidente do sindicato dos bancários deve acabar nesta madrugada

Alan Diógenes
Sede do Sindicato na Rua Barão do Rio Branco fica na maior parte do tempo cheia de eleitores. (Foto: Caroline Maldonado)Sede do Sindicato na Rua Barão do Rio Branco fica na maior parte do tempo cheia de eleitores. (Foto: Caroline Maldonado)

As eleições do Sindicário (Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região), que começou na 8h quarta-feira (11), está prevista para acabar somente 1h30 de sexta-feira. Isto por que nem todos os 1.800 bancários foram às urnas espalhadas em 244 agências bancárias e pontos de serviços.

O presidente do sindicatos dos bancários de Brasília, Matuzalem Albuquerque, acompanha a votação em Mato Grosso do Sul e afirma que das 24 urnas, 22 serão distribuídas pelo interior, em cidades como Jardim, Aquidauana, Miranda, Coxim, Sonora, Camapuã e Costa Rica.

Na sede do sindicato, localizada na Rua Barão do Rio Branco , 2652, Centro da Capital, ficarão duas. Porém depois das 18h uma delas ficará itinerante, percorrendo a agência do Bradesco da rua Calógeras e o Banco do Brasil da avenida Coronel Antonino.

Duas chapas concorrem a eleição, a primeira encabeçada pela atual presidente Iaci Azamor, que tenta a reeleição e é funcionária do Banco do Brasil. Na segunda, concorre a presidência o atual secretário geral do sindicato, Edivaldo Barros, funcionário Itaú.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions