ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Eletricista é preso por agredir e manter esposa em cárcere por uma semana

Em uma das agressões, vítima foi arrastada pelos cabelos pelo homem

Kerolyn Araújo | 13/07/2020 08:41
Caso está sendo investigado pela Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher). (Foto: Kísie Ainoã)
Caso está sendo investigado pela Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher). (Foto: Kísie Ainoã)

Eletricista, de 32 anos, foi preso neste domingo (12) por violência doméstica e sequestro, após manter a esposa, de 31 anos, em cárcere no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. Ela também foi agredida e obrigada a manter relação sexual com o homem.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima relatou que estava se relacionando com o suspeito há 10 meses, mas que há 2 começaram a morar juntos. Desde o dia 5 deste mês, ela estava sendo mantida em cárcere em casa, sendo impedida até de sair para trabalhar. Ainda segundo a vítima, no dia 6, ela foi obrigada a mentir dizendo que estava com infecção urinária, para conseguir atestado médico.

Para que não conseguisse contato com familiares, o suspeito quebrou o celular e o computador da vítima. Além de ser agredida com socos e empurrões, a mulher também era obrigada a manter relação sexual com o homem.

No dia 10, o suspeito liberou a vítima para ir trabalhar, mas foi buscá-la no serviço e a ameaçou de morte caso ela relatasse o caso a alguém.

No fim de semana, novamente ela foi trancada na casa. Durante a madrugada de domingo (12), conseguiu pegar o celular do marido e mandou mensagem para a irmã dizendo que estava sendo mantida e cárcere e pedindo que chamasse a polícia.

Quando o suspeito acordou e viu a mensagem, a vítima tentou correr, mas foi alcançada pelo marido e arrastada pelos cabelos para dentro da residência. As agressões só cessaram após equipe da Guarda Civil Metropolitana chegar ao local.

A vítima já havia registrado boletim de ocorrência contra o homem em outra ocasião e solicitado medida protetiva. Ela apresentava lesões no rosto e nos braços. Preso, o suspeito negou as acusações e disse que nunca manteve a esposa em cárcere.

O caso está sendo investigado pela Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias