A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/09/2014 14:34

Elevador da Central do Cidadão para com três servidores e mobiliza bombeiros

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Elevadores foram interditados após incidente no início da tarde (Foto: Marcelo Calazans)Elevadores foram interditados após incidente no início da tarde (Foto: Marcelo Calazans)
Capitão do Corpo de Bombeiros informa que ninguém ficou ferido (Foto: Marcelo Calazans)Capitão do Corpo de Bombeiros informa que ninguém ficou ferido (Foto: Marcelo Calazans)

O elevador da Central de Atendimento ao Cidadão travou no 4º andar, por volta das 14h desta quinta-feira (11), com três servidores dentro e o caso mobilizou o Corpo de Bombeiros. Usuários e funcionários ficaram assustados com o cheiro de fumaça no local.

Segundo a coordenadora da unidade, Sônia Cláudia, o elevador parou na metade do 4º andar após duas pessoas, uma do lado de dentro e outra do lado de fora, terem acionado o botão ao mesmo tempo. “Foi o sistema de segurança”, garantiu a responsável pela central.

Três funcionários estavam no elevador e ficaram presos por aproximadamente 15 minutos.

Segundo o capitão Carlos Morel, do Corpo de Bombeiros, nenhuma pessoa passou mal ou ficou ferida. Sobre o cheiro de fumaça, ele explicou que houve por causa dos freios do elevador.

Um técnico foi chamado e iniciou a revisão do elevador. Segundo Sônia, ele iria aproveitar para fazer a revisão do outro elevador da Central de Atendimento ao Cidadão. Ela garantiu que a manutenção é feita toda semana, apesar de um funcionário ter dito que os equipamentos não passam por revisão há bastante tempo.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions