ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Em 3 horas, quatro ônibus do transporte coletivo são furtados em Campo Grande

Jorge Almoas | 01/02/2011 22:39

Somente na tarde desta terça-feira foram registrados quatro furtos a ônibus do transporte coletivo urbano de Campo Grande.

As ocorrências foram registradas em diversas áreas da cidade, como Bandeirantes e na região central da Capital, e tem em comum as vítimas do sexo feminino.

A primeira ocorrência, ocorrida às 15h30, Naura Martins Marietti, de 59 anos, foi assaltada dentro de ônibus da linha 080, no bairro Bandeirantes. Ela relatou à polícia que não percebeu a ação dos ladrões porque o coletivo estava lotado. Foram furtados documentos pessoais e cartão de banco.

Exatamente uma hora após o primeiro furto, outra mulher foi vítima de ladrões dentro de ônibus coletivo da linha 082, também na região da Vila Bandeirantes.

Doridei Aparecida Rios Figueiredo, de 43 anos, teve diversos documentos pessoais e cartões de bancos furtados de dentro de sua bolsa. Ela relatou no boletim de ocorrência que a superlotação do veículo impediu que a vítima visse os autores do furto.

Às 17h25, Divina Lopes Alves Bagordakis, de 59 anos, estava no ônibus da linha 080, próximo à Praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande, quando percebeu que uma parte externa de sua bolsa havia sido aberta.

Foram furtados uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação), uma chave de carro e R$ 250,00 em dinheiro. O registro do furto foi realizado pela Delegacia Virtual.

Por fim, às 18 horas, Maria Beatriz Arevalo, de 48 anos, só percebeu que foi assaltada depois de chegar em casa.

Ela estava em coletivo da linha 085 quando teve documentos, carteira, cartões de banco e dinheiro furtados de dentro da bolsa. O valor furtado não foi divulgado.

Nos siga no Google Notícias