A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/01/2015 09:32

Em ação no Guanandi, Choque recupera Biz e prende foragido da Gameleira

Renan Nucci
Choque recuperou Honda Biz roubada. (Foto: Divulgação)Choque recuperou Honda Biz roubada. (Foto: Divulgação)
Foragido da Gameleira, Wellyton acabou detido pelo Choque. (Foto: Divulgação)Foragido da Gameleira, Wellyton acabou detido pelo Choque. (Foto: Divulgação)

O Batalhão de Choque da Polícia Militar recuperou uma motocicleta roubada e apreendeu o adolescente de 17 anos que estava com o veículo na tarde de ontem (05), no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Durante a ação também foi preso Wellyton dos Santos Silva, 21 anos, foragido da Colônia Penal Agroindustrial da Gameleira.

O trabalho da polícia teve início por volta das 15h, quando durante patrulhamento de rotina foi avistado o adolescente com uma Honda Biz na Rua Corá. O veículo possuía registro de roubo e o menor alegou apenas que havia comprado no dia 1º de janeiro deste ano, de um rapaz o qual não soube identificar, pelo preço de R$ 200.

Diante dos fatos, a moto foi recolhida e o menor levado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude), onde foi autuado por ato infracional análogo à receptação. No mesmo lugar onde ele havia sido abordado também estava Wellyton, evadido da Gameleira.

O jovem de 21 anos tem passagem por crimes como roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação, entre outros. Ele acabou encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, para as providencias cabíveis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions