ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Em "ataque de fúria", jovem bêbado depreda veículo e agride bombeiros

Graziela Rezende | 25/08/2013 07:40

Sob influência de álcool, um jovem de 24 anos perdeu o controle da direção na madrugada deste domingo (25) e colidiu em um veículo estacionado na rua Aucélio Souza Castro, Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Ele estava acompanhado de uma passageira de 20 anos que ficou ferida. Enquanto a jovem recebia atendimento, Johny Rita da Silva de Araújo teve um “ataque de fúria” e começou a quebrar todo o carro e agredir os bombeiros.

Segundo a Polícia, Johny pilotava uma motocicleta Honda Titan verde, placa HSN 0670. Na mesma via estava parado o Uno cinza, de placa HTQ 2716, de propriedade de Gustavo de Souza, quando ocorreu o acidente por volta por volta das 0h20.

A passageira da moto Jéssica Portilho foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, com diversas escoriações. No local, com a ajuda de amigos, Johny pegou um pedaço de pau e começou a depredar o carro, quebrando todas as janelas, o para-brisa traseiro e o dianteiro.

Ele ainda danificou a lataria e os bombeiros que atendiam a vítima tentaram conte-lo, porém ele os agrediu com golpes de pau e “capacetadas”. Johny foi levado para a delegacia, onde foi constatada a embriaguez. O autor também estava sem os documentos da moto e será indiciado por conduzir veículo sob influência de álcool, além de estar sem os documentos de porte obrigatório.

Nos siga no Google Notícias