A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/08/2013 07:40

Em "ataque de fúria", jovem bêbado depreda veículo e agride bombeiros

Graziela Rezende

Sob influência de álcool, um jovem de 24 anos perdeu o controle da direção na madrugada deste domingo (25) e colidiu em um veículo estacionado na rua Aucélio Souza Castro, Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Ele estava acompanhado de uma passageira de 20 anos que ficou ferida. Enquanto a jovem recebia atendimento, Johny Rita da Silva de Araújo teve um “ataque de fúria” e começou a quebrar todo o carro e agredir os bombeiros.

Segundo a Polícia, Johny pilotava uma motocicleta Honda Titan verde, placa HSN 0670. Na mesma via estava parado o Uno cinza, de placa HTQ 2716, de propriedade de Gustavo de Souza, quando ocorreu o acidente por volta por volta das 0h20.

A passageira da moto Jéssica Portilho foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, com diversas escoriações. No local, com a ajuda de amigos, Johny pegou um pedaço de pau e começou a depredar o carro, quebrando todas as janelas, o para-brisa traseiro e o dianteiro.

Ele ainda danificou a lataria e os bombeiros que atendiam a vítima tentaram conte-lo, porém ele os agrediu com golpes de pau e “capacetadas”. Johny foi levado para a delegacia, onde foi constatada a embriaguez. O autor também estava sem os documentos da moto e será indiciado por conduzir veículo sob influência de álcool, além de estar sem os documentos de porte obrigatório.

 



Meu Deus! O que está acontecendo com os jovens! Mais um sem Deus no coração!
 
Christiane Almeida em 25/08/2013 18:26:13
ataque de fúria ele vai ter quando passar a ressaca e ele se der conta da besteira que fez...!!!!!!!!!
 
paulo silva em 25/08/2013 15:59:20
Isso que ocorreu é o resultado do ato irresponsável do homem. Ao longo dos meus quase trinta anos de profissão (bombeiro militar) já deparei com muitas situações idênticas ou quase igual a essa. Pessoa sob o efeito de álcool/drogas ilícitas se envolve em acidente de trânsito e passa a agredir os demais, inclusive, aqueles que vão em seu socorro. Preocupados com a integridade física das pessoas, especialmente de nossos jovens, hoje (25/08) aqui na ADM do conjunto Aero Rancho estaremos realizando um trabalho com o objetivo de conscientizar as pessoas quanto às consequências em associar bebida alcoólica e volante/condução de veiculo automotor. Reflitam senhores condutores antes de assumirem condução de veículos estando sob o efeito do álcool.
 
Lenirdo Pedroso de Almeida em 25/08/2013 14:08:45
Bêbado, sem documentos, bateu em um carro PARADO, e ainda quer ter razão ! Tem que fazer esse pagar todos os prejuízos.
 
Marcos Figueiredo em 25/08/2013 13:37:23
Que responda por todos os crimes este jovem irresponsável.
 
carlos fenero em 25/08/2013 12:19:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions