A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

22/07/2018 11:46

Em bicicleta, vendedor de doce morre ao ser atingido por carro de amigo

O idoso de 80 anos foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande. Já o motorista ficou abalado ao descobrir que a vítima do acidente era conhecido

Geisy Garnes e Mirian Machado
Para-brisa quebrou com o impacto (Foto: Marina Pacheco)Para-brisa quebrou com o impacto (Foto: Marina Pacheco)

Um ciclista de 80 anos morreu após ser atingido por um Fiat Uno no cruzamento entre a Avenida Gualter Barbosa e a Rua da Pracinha, no Bairro Nova Lima, na manhã deste domingo (22), em Campo Grande. O vendedor de doces Petronilio Gomes de Souza foi reanimado pelas equipes de socorro no local do acidente, mas não resistiu. 

Ao Campo Grande News, Sebastião Pereira Monteiro, genro de Petronilio, contou que o idoso saiu de manhã para vender doces e já voltava para casa quando foi atingido pelo carro. Ele seguia pela Rua da Pracinha, enquanto o motorista do Fiat Uno transitava na Avenida Gualter Barbosa.

Petronilio sofreu TCE (Traumatismo Cranioencefálico) e também parada cardíaca. Quando militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, encontraram o idoso desacordado. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram chamadas e precisaram fazer manobras de reanimação no ciclista, antes de levá-lo ao hospital.

Em estado grave, o vendedor de doce foi socorrido à Santa Casa de Campo Grande, mas no caminho a unidade sofreu uma nova parada cardíaca e não resistiu. Amigo de Petronilio, o motorista da Uno também precisou de atendimento médico depois de descobrir quem era a vítima do acidente. Abalado, ele não quis falar com a imprensa e permaneceu no local durante todo o socorro do amigo.

O corpo do idoso foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. Com a colisão, o trânsito na Avenida Gualter Barbosa ficou interditada. A Polícia Militar de Trânsito está no local e registra o caso.

Idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Foto: Marina Pacheco)Idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Foto: Marina Pacheco)
Bicicleta da vítima (Foto: Marina Pacheco)Bicicleta da vítima (Foto: Marina Pacheco)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions