ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Em blitz na Afonso Pena, jovem sem CNH é preso com Hilux roubada em SP

Condutor foi encaminhado para a delegacia e vai responder por receptação

Mirian Machado | 09/07/2017 09:55
Caminhonete recuperada durante blitz (Foto: Divulgação BPtran)
Caminhonete recuperada durante blitz (Foto: Divulgação BPtran)

Uma caminhonete Hilux SW4 de cor branca roubada em São Paulo foi recuperada durante uma blitz na madrugada deeste domingo (9) na Avenida Afonso Pena, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. A blitz aconteceu em frente ao shopping.

Segundo o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), por volta das 0h30, quando o condutor de 22 anos da caminhonete percebeu que passaria pela operação, tentou retornar pela contramão, momento em que foi abordado.

Ainda segundo a polícia, o condutor não era habilitado e não tinha documentos do veículo. Durante checagem foi constatado que a placa não ‘batia’ com o chassi. O veículo é de São Paulo e foi roubado no dia 12 de junho em Praia Grande, mas estava com placas de Campo Grande.

O veículo e o motorista foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O homem foi autuado pelo crime de receptação.

Durante a operação de ontem foram removidos 7 veículos irregulares e encaminhados para o pátio do Detran e duas pessoas foram autuadas por dirigirem sem a CNH.

Ainda segundo o Batalhão de trânsito as blitz ocorrem diariamente com o objetivo de reprimir infrações de trânsito e delitos.

Nos siga no Google Notícias