Em busca de explicações, clientes lotam sede da Net em Campo Grande
Para saber o que provocou pane nas internet, clientes da operadora Net/Claro foram até a sede da empresa localizada na Avenida Afonso Pena, na manhã deste sábado (4) cobrar explicações.
A funcionária pública Maria de Oliveira Quintana, 44, é uma das pessoas que não conseguiu informações por telefone e acabou indo até a Net. "Moro na Vila Nossa Senhora das Graças e sai de lá para saber o que está acontecendo. Meu filho de oito anos está desesperado em casa porque não tem conexão, mas não é só isso, preciso da internet para realizar coisas importantes", justifica.
O empresário Sérgio Mendes, 32, também foi cobrar explicações, mas não teve muito sucesso. "Tenho uma agência de publicidade e se isso não solucionar até segunda-feira, com certeza terei prejuízo. Aqui, eles não me informaram o que está acontecendo", reclama.
A todo momento chega um cliente no local pedindo explicações. Funcionários da empresa não sabem dizer qual o problema com a internet, apenas que é complicado e que envolve várias redes. Técnicos estão nas ruas tentando resolver a pane.
Pane - Desde às 7h30 de hoje, internet da Net/Claro e Tim não funcionam. As únicas operadoras que estão funcionando são GVT, Vivo e Oi. A reportagem do Campo Grande News tentou também contato com a assessoria da Embratel, mas sem sucesso.