ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Em comemoração ao Dia da Mulher, federação realiza aulão de defesa pessoal

Serão dois dias de treinamento voltado apenas ao público feminino

Por Geniffer Valeriano | 27/02/2024 16:25
Mulher aplicando golpe de Krav Maga durante treinamento (Foto: Divulgação)
Mulher aplicando golpe de Krav Maga durante treinamento (Foto: Divulgação)

Em comemoração ao dia Dia da Mulher, Federação Sul Americana de Krav Maga realizará aulão de defesa pessoal para mulheres. O seminário para o público feminino acontecerá nos dias 9 e 10 de março, no Bairro Monte Castelo.

Conforme divulgado, durante o treinamento serão simuladas situações que podem acontecer durante o dia a dia, como roubo de bolsa, puxão de cabelo, enforcamento, tentativa de estupro e outras.

Para participar dos aulões é preciso ter mais de 14 anos e não é exigido nenhum tipo de porte ou preparo físico. O professor de Krav Maga que realizará o treinamento, Giulio Cesar explica que por conta do tamanho do tatame serão disponibilizadas apenas 80 vagas.

“Neste mês de março a nossa federação promoverá comemoração para presentear as mulheres. Serão dois dias únicos, mas faremos também um aulão para as mulheres da aeronáutica e também para as professoras do IFMS ”, contou Giulio

O professor orienta as mulheres que forem participar dos aulões a irem com roupas confortáveis, sem decotes e adereços. Também não é recomendado usar blusas regatas, prendedores de cabelos duros. O treinamento será realizado descalço.

As aulas acontecerão no sábado (9), das 15h às 18h, e no domingo (10), das 9h das 12h, no Centro de Krav Maga e lutas de Mato Grosso do Sul, localizado na Rua Rui Barbosa, 4430. As inscrições para o aulão podem ser realizadas pelo telefone: (67) 99221-7470 ou (67) 3253-4905.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias