A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/11/2014 19:43

Em dia de desconto apagão causa transtorno em shopping de Campo Grande

Stephanie Romcy
Parte do shopping ficou sem energia durante 4 minutos. (Foto: Direto das Ruas)Parte do shopping ficou sem energia durante 4 minutos. (Foto: Direto das Ruas)
Segundo o leitor, clientes fizeram fila para receber o ressarcimento do ingresso para o filme que foi cancelado.Segundo o leitor, clientes fizeram fila para receber o ressarcimento do ingresso para o filme que foi cancelado.

O Shopping Norte Sul Plaza ficou sem energia por volta das 17h30 deste sábado (29) e lojas de jóias precisaram fechar as portas por conta da grande movimentação no local devido à megaliquidação Black Friday.

O analista de mídias sociais Jonathan Muller  que fazia compras no shopping e contou que está lotado, por isso os seguranças precisaram ficar nas saídas de lojas cuidando. Além disso, o leitor disse que uma sessão do filme Jogos Vorazes foi cancelada devido a um problema no projetor. "Fiquei chateado, agora vou ter que ir embora sem assistir o filme", disse.

Como chove na região, Jonathan relata que em um ponto do estabelecimento, chegou a ter vazamento de água no teto.

A assessoria de imprensa do shopping informou que a energia da região esta oscilando e por causa disso uma fase caiu. O gerador já está atendendo as áreas comuns e assim que a energia for restabelecida na região tudo volta ao normal. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions