A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

02/07/2018 09:25

Em dia de jogo, processos para tirar carteira de motorista são suspensos

Kleber Clajus e Bruna Kaspary
Rosane, Jéssica e Marcos encontraram sede de sindicato fechada mesmo antes do jogo (Foto: Saul Schramm)Rosane, Jéssica e Marcos encontraram sede de sindicato fechada mesmo antes do jogo (Foto: Saul Schramm)

Brasil e México entram em campo, nesta segunda-feira (2), enquanto pessoas que procuram exames médicos e psicológicos para renovar ou conquistar a primeira habilitação encontram serviços suspensos no SindCFC-MS (Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Mato Grosso do Sul) e postos do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).

A professora Rosane Evangelista, 50 anos, entregou documentos no sindicato na semana passada, mas não foi informada que o atendimento que inicia todos os dias às 7h30 seria suspenso antes mesmo da Seleção Brasileira entrar em campo para disputa das oitavas de final na cidade russa de Samara. "Falaram que ia estar funcionando até o horário do jogo".

Mesma situação ocorreu com os desempregados Jéssica dos Reis e Marcos dos Santos, de 21 e 25 anos, que também aguardavam na sede do SindCFC por atendimento. Ambos viram somente dois homens, supostamente da assistência técnica, entrar no prédio da Rua 26 de Agosto. Na fachada, nenhum aviso de suspensão dos serviços, assim como no site.

Já o taxista Odair Maria Jonas, 44 anos, tinha agendada avaliação psicológica em unidade do Detran na saída para Rochedo. "Não havia informações sobre como proceder. Vai haver reagendamento? Tem que ter responsabilidade nisso", pontuou. 

Como o taxista, outras pessoas também chegavam ao local e se deparavam com a estrutura com atendimento ao público fechada. Este será retomado somente no período da tarde, ou seja, depois do jogo conforme estabeleceu decreto estadual tornou flexível o expediente.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions