A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/12/2012 06:49

Em discussão com namorado, policial da Derf atira na própria perna

Paula Maciulevicius

Durante uma discussão com o namorado, uma policial da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) atirou contra a própria perna na noite desta segunda-feira, em Campo Grande.

A policial ainda não foi ouvida pela Polícia porque, devido ao ferimento, foi encaminhada para atendimento médico. A delegacia onde a ocorrência foi registrada, a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, em princípio, está tratando o caso como disparo de arma de fogo acidental.

A policial passou por exame residuográfico para confirmar se o disparo foi feito por ela ou não. Conforme o delegado plantonista da Depac Piratininga, Paulo de Sá, ela narra que o disparo foi acidental e dado por ela mesmo.

Informações preliminares indicam que ela teve uma discussão com o namorado num posto de combustíveis na avenida Salgado Filho e em meio a briga, ela foi sacar a arma, quando o disparo aconteceu. O tiro atingiu a perna esquerda da policial.

Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


policial despreparada deveria ser demitida a bem do serviço público!
 
Thomas Aquino em 18/12/2012 11:11:24
É ilário, parece comédia, mas é fato existem muito policial H ou M muito despreparado, desatento, parece que esta desfilando. Temos que ter uma policia mais preparada e o mais importante psicologicamente, sera que ela ia sacar so pra falar que ela que manda ou iria atirar, ou iria morrer por um outro policial, pois hoje em dia não sabemos quem é policial ou bandido.
 
tarcisio senuma em 18/12/2012 11:08:02
é engraçado, muito facil criticar a policial, muita gente por ai sai matando pessoas sem que nem porque e ninguém fala nada, agora só porque ela cometeu um erro todo mundo vai critaca-la?????
atire a primeira pedra aquele q nunca errou... errar é humano...
 
karina mendes em 18/12/2012 11:08:00
Tiro acidental é? E a Corregedoria da PC serve pra que mesmo?????
 
Kátia Pereira em 18/12/2012 11:07:31
TUDO ESTÁ ERRADO....


SE A MODA PEGA, É SO DISCUTIR COM NAMORADO E PREGA BALA!!

FALTA DE PREPARO PSICOLOGICO E USANDO DA PRÓPRIA "FORÇA" PARA SE SUPERIORIZAR..

.DEVE SER DESTAS POLICIAS METIDINHA A ESFREGAR ARMA NA CARA DE QUALQUER UM PRA SE ACHAR SUPERIOR...
 
Denise Rol em 18/12/2012 10:58:02
mas baaaa...que barbaridade tche, eu ja vi dizer de dar um tiro no pé mas não na perna, como que ela não pensou na leu Maria da Penha, por sito nós homens temos que pensar na nossa futura lei Mario da Lenha, porque, como o amigo aí acimna falou, mulher desarmada ja é um perigo.
 
inacio schneider em 18/12/2012 10:50:24
vamos tomar uma atitude nossos prefeito com esa policia de campo grande nao da mais só eles matando chente daki hum tempo ta igual sao paulo escuta só ´policia matando o sotro por nada pai de familia
 
fabio bezzera da silva em 18/12/2012 10:45:27
o engraçado q ela vai fica encostada e recebendo dinhero sem trabalha aves de ser espusa ta de bricadera em esa nossa policia
 
fabio bezzera da silva em 18/12/2012 10:43:33
Q blz em meu povo, é policial despreparado, e o povo q não sabe escrever direito q Blz esse nosso Brasil......
 
Gilmar Santos em 18/12/2012 10:20:43
Conheço a Policial, é uma excelente profissional e infelizmente passa por problemas conjugais, os quais não serei hipócrita e muito menos desprovido de inteligência para comentar sua atitude num momento tão difícil de sua vida...Melhoras.
 
Jair Lima em 18/12/2012 09:39:00
exelente preparooooo psicologico!
.
.
.
..
.
.
Proximo!
 
Guilherme Espindola em 18/12/2012 09:31:24
essa policial provou que não tem nenhum preparo psicológico para agir em situações de estresse, se não fosse ela a própria vítima poderia ser qualquer um que estivesse no local, então é hora da Coorporação rever quem pode ou não continuar na ativa, quem tem preparo ou não para portar uma arma.
 
Jane Almeida em 18/12/2012 09:27:42
Mulher desarmada já é um perigo.
 
Áttila Gomes em 18/12/2012 09:22:09
Junior, quanto a sacar vc está certíssimo, mas existe pistola sem trava, e mesmo com travas podia estar destravada. A "bala" na agulha serve exatamente para pronto uso, mas não para o uso errado. O erro foi sacar em situação banal e não para o emprego ao qual se destina.
 
Adriano Magalhães em 18/12/2012 09:11:28
Sacar a arma pra que? ou necessidade de chegar a sacar? Outra se for um pistola e mais estranho ainda além de varias travas de segurança e só poderia esta com uma munição na agulha...Bom, estranho esse disparo ...
 
Junior Araújo em 18/12/2012 08:59:15
E oque é pior dentro de um posto de combustível... Vejam só a tragédia que poderia ter provocado...
 
Naiara Ajala Strello em 18/12/2012 08:37:39
Concordo com vc Wagner,essa situação mostra o descontrole e o despreparo de uma profissional que deveria estar apta a passar por situações de estresse e defender a população e não criar mais baderna, pior ainda em via publica...
 
ana paula em 18/12/2012 08:34:59
se ela ia sacar a arma era possivel ser para atirar, agora imagina quantos policiais como ela deve ter em campo grande isso porque são preparado psicologicamente imagina se não fossem.
 
josé roberto em 18/12/2012 08:28:28
Que combinação bizarra:
- brigar com a namorada
- armada
- num posto de gasolina

Se não fosse real a piada seria boa.
Antes o tiro acertar a perna dela do que outra pessoa.
Burrice do cara hein, discutir com uma mulher armada?
 
Eder Lima em 18/12/2012 08:27:47
Que preparo psicológico!!!!!!!!
Imaginem se fosse uma simples discussão de transito?
 
wagner natal em 18/12/2012 07:20:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions