ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em domingo de 2ª fase do Enem, linhas de ônibus da Capital ganham reforço

Veículos extras serão mantidos nos terminais e passarão a circular se houver necessidade

Anahi Zurutuza | 10/11/2019 09:13
Passageiro embarca em ônibus; linhas serão reforçada a partir das 9h (Foto: Kísie Ainoã)
Passageiro embarca em ônibus; linhas serão reforçada a partir das 9h (Foto: Kísie Ainoã)

Para atender a demanda dos candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2019, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) determinou reforço nas linhas ônibus neste domingo (10). Veículos extras serão mantidos nos terminais e passarão a circular se houver necessidade.

Nos terminais Guaicurus, Bandeirantes, General Osório e Morenão serão mantidos 12 ônibus extras (três em cada plataforma), entre as 9h e às 12h. Já para o Aero Rancho, Guaicurus, Júlio de Castilhos, e Nova Bahia, foram escaladas oito equipes, duas de prontidão em casa ponto de embarque e desembarque.

Além disso, a linha 221, que passa pela UCDB (Universidade Católica Bom Bosco), um dos locais de provas mais movimentados, circulará a cada 45 minutos, entre as 9h e às 19h.

Na Uniderp, outro ponto de grande concentração de candidatos, serão mantidos dois veículos extras das linhas 070 entre às 17h30 e 18h30, horário que inscritos estarão terminando as provas.

Já a linha 222 vai operar com a mesma quantidade de carros e frequência que de segunda a sexta-feira. A 074 terá reforço das 9h30 ao meio-dia.

Nos siga no Google Notícias