A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/12/2014 06:20

Em enquete, 53% dos leitores apontam que já foram vítimas de violência

Renan Nucci

A maioria dos leitores do Campo Grande News que participaram da enquete da última semana afirmaram que já sofreram algum tipo de violência. Questionados sobre se "já foram vítima de violência", 53% deles votaram que sim, enquanto que 47% não.

Conforme tem sido noticiado, a criminalidade cresce em Mato Grosso do Sul. Somente neste ano, por exemplo, 11 mulheres já foram assassinadas pelos companheiros no Estado, no âmbito da violência doméstica (Lei Maria da Penha).

O número de roubos também aumentou, em comparação com 2013. De janeiro a 23 de novembro de 2014 ano foram registrados, segundos dados da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), mais de 4.450 roubos, 47% a mais do que no mesmo período do ano passado, quando foram 3.020 ocorrências.

 

Ataque de hacker tira enquete sobre Quinta Gospel do ar no Campo Grande News
Um ataque de hackers para alterar o resultado da votação tirou a enquete sobre a Quinta Gospel do ar no portal do Campo Grande News. Para evitar prob...
Enquete revela que 67% são contra a venda de espumantes sem álcool para crianças
Em enquete realizada pelo Campo Grande News, entre os dias 23 e 30 de dezembro, 67% dos leitores responderam ser contra a venda de espumantes sem álc...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions