A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

02/10/2018 15:12

Em estado grave, trabalhador ferido com mármore passa por cirurgia

Segundo testemunhas, homem ajudava a descarregar caminhão, quando uma placa de mármore caiu sobre ele

Liniker Ribeiro
Peças de mármore podem ser vistas pelo lado de fora da empresa (Foto: Liniker Ribeiro) Peças de mármore podem ser vistas pelo lado de fora da empresa (Foto: Liniker Ribeiro)

É grave o estado de saúde do funcionário de uma marmoraria que ficou ferido ao descarregar um caminhão, na tarde de ontem (1º). O homem de 25 anos que, segundo testemunhas, foi prensado por uma das peças de mármore que caiu do veículo, precisou passar por cirurgia. O acidente aconteceu em uma empresa localizada na Rua dos Jasmins, no bairro Joquei Club, e a vítima está internada na Santa Casa da Capital.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima está no centro cirúrgico aos cuidados do CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva). Sua situação é considerada delicada, sendo necessário cuidados constantes.

O procedimento cirúrgico foi necessário devido aos ferimentos abdominais. Além disso, o trabalhador apresenta múltiplas escoriações pelo corpo e fratura em uma das pernas. A cirurgia foi realizada ontem, data em que o paciente deu entrada na unidade de saúde.

Conforme testemunhas, a vítima trabalha há pouco tempo na empresa e ajudava a descarregar um caminhão quando a peça de mármore caiu em cima dela, a pressionando contra o chão. Foram necessárias quatro pessoas para conseguir retirar a pedra de cima do funcionários.

Familiares e o proprietário da empresa acompanharam equipes do Corpo de Bombeiros que encaminharam o jovem para a Santa Casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions