ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Em estado grave, trabalhador ferido com mármore passa por cirurgia

Segundo testemunhas, homem ajudava a descarregar caminhão, quando uma placa de mármore caiu sobre ele

Liniker Ribeiro | 02/10/2018 15:12
Peças de mármore podem ser vistas pelo lado de fora da empresa (Foto: Liniker Ribeiro)
Peças de mármore podem ser vistas pelo lado de fora da empresa (Foto: Liniker Ribeiro)

É grave o estado de saúde do funcionário de uma marmoraria que ficou ferido ao descarregar um caminhão, na tarde de ontem (1º). O homem de 25 anos que, segundo testemunhas, foi prensado por uma das peças de mármore que caiu do veículo, precisou passar por cirurgia. O acidente aconteceu em uma empresa localizada na Rua dos Jasmins, no bairro Joquei Club, e a vítima está internada na Santa Casa da Capital.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima está no centro cirúrgico aos cuidados do CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva). Sua situação é considerada delicada, sendo necessário cuidados constantes.

O procedimento cirúrgico foi necessário devido aos ferimentos abdominais. Além disso, o trabalhador apresenta múltiplas escoriações pelo corpo e fratura em uma das pernas. A cirurgia foi realizada ontem, data em que o paciente deu entrada na unidade de saúde.

Conforme testemunhas, a vítima trabalha há pouco tempo na empresa e ajudava a descarregar um caminhão quando a peça de mármore caiu em cima dela, a pressionando contra o chão. Foram necessárias quatro pessoas para conseguir retirar a pedra de cima do funcionários.

Familiares e o proprietário da empresa acompanharam equipes do Corpo de Bombeiros que encaminharam o jovem para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias