A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/01/2015 09:23

Em festa, seis agridem e espancam homem até com tronco de árvore

Flávia Lima e Renan Nucci
Polícia recolheu tronco de árvore usado por agressores de Diogo. (Foto:Marcelo Calazans)Polícia recolheu tronco de árvore usado por agressores de Diogo. (Foto:Marcelo Calazans)

Diogo Lopes da Silva, 27, ficou gravemente ferido durante uma briga ocorrida em uma festa de Réveillon, no bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande. O fato aconteceu na Rua Luiz Gustavo Ramos de Arruda, por volta das 5h30. Segundo informações do Batalhão de Choque da PM, Diogo estava na festa acompanhado pela esposa, que não foi identificada. Já no final da madrugada, Diego iniciou uma discussão com seis rapazes por causa de uma mulher.

O grupo jogou Diego no chão e começou a espancá-lo. Em um certo momento, um dos agressores, de 27 anos. pegou um pedaço de tronco de árvore de aproximadamente 15 quilos e jogou contra a cabeça de Diego, que teve afundamento do crânio, com exposição da massa encefálica.

O agressor já foi identificado, mas a polícia prefere manter seu nome em sigilo para não prejudicar as investigações.

Diego foi levado para a Santa Casa em estado gravíssimo e passa por cirurgia. 

 

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions