A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/02/2014 12:13

Em menos de 6h, dois caminhões caem em cratera no Guanabara

Viviane Oliveira
O caminhão caçamba, que presta serviço para a Águas Guariroba, também caiu no buraco. O caminhão caçamba, que presta serviço para a Águas Guariroba, também caiu no buraco.

Em menos de seis horas, dois caminhões caíram em uma cratera que foi aberta no final da tarde de ontem (25), na Rua Iguatemi com a Avenida Cônsul Assaf Trad, no Jardim Guanabara, na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Primeiro foi um caminhão furgão que teve as rodas dianteiras presas no buraco, depois um veículo caçamba, prestador de serviço da Concessionária Águas Guariroba, acabou caindo em outra cratera, na mesma via. Ele estava carregado de terra e tinha ido ao local aterrar os buracos.

A produtora rural Cleuza Pereira Souza do Carmo, 48 anos, contou que durante toda a tarde a água ficou minando na via, quando o caminhão passou o asfalto cedeu. “No total, três buracos formaram na mesma quadra”, diz.

A professora Isadora Giongo, 34 anos, disse que a mãe Maria Antonieta, chegou a ligar na concessionária avisando sobre o vazamento na rua, no entanto, foi informada que o reparo iria ocorrer em 72h. “Depois disso, abriu um buraco enorme”.

De acordo com a assessoria de imprensa da Águas Guariroba, o asfalto cedeu por conta de um problema na drenagem urbana. Ainda segundo a empresa, a equipe concluiu os trabalhos de reparos no final desta manhã.

O restante, como a reconstrução do asfalto, ficou por conta da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

(editada às 14h42).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions