A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/03/2016 12:54

Em nota, hipermercado diz que trabalha para reabrir unidade na Capital

Aline dos Santos
Hipermercado foi interditado nesta terça-feira. (Foto: Simão Nogueira)Hipermercado foi interditado nesta terça-feira. (Foto: Simão Nogueira)

O hipermercado Extra divulgou nota sobre a interdição da unidade da rua Maracaju, em Campo Grande, e informa que trabalha para reabertura do estabelecimento comercial.

“A rede está trabalhando em todos os pontos solicitados pelo Corpo de Bombeiros, para assim, realizar a reabertura da unidade. Durante o período, os colaboradores serão realocados para outras lojas”, informa a assessoria de imprensa do hipermercado.

O local foi multado e interditado na manhã desta terça-feira (dia 15) pelo Corpo de Bombeiros por falta de segurança aos clientes e funcionários. O hipermercado é alvo de notificações desde 2013, sendo a vistoria de hoje solicitada pelo MPE (Ministério Público do Estado).

Segundo a assessoria de imprensa, o “Extra pauta suas ações no respeito às leis vigentes e possui rigorosos procedimentos para garantir a segurança de seus colaboradores e clientes, o que inclui vistorias constantes da equipe de manutenção e obras da companhia”.

Conforme os bombeiros, é preciso substituir o projeto de segurança contra incêndio e pânico, apresentar atestado de conformidade elétrica, apresentar ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) de manutenção dos preventivos (extintores, hidrantes, iluminação de emergência), ART de manutenção do gerador, alarme de incêndio, elevador e escada rolante.

Além de apresentar atestado de formação de brigada de incêndio e realizar manutenção do sistema de detecção de incêndio. O pedido de vistoria que resultou na interdição partiu da 43ª Promotoria de Justiça.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions