A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

01/06/2016 23:15

Em plena Afonso Pena, homem é esfaqueado no pescoço e fica em estado grave

Nyelder Rodrigues

Mais uma pessoa ficou em estado grave após uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (1º) em Campo Grande. Dessa vez, o crime foi um esfaqueamento no Centro da cidade, no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel.

O homem, identificado como Elvis Carlos, de 36 anos, foi atingido no pescoço por outra pessoa que também não foi identificada ainda. O ferimento, grave, teve cerca de 10 centímetros, conforme apurou a reportagem.

A vítima foi levada em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, onde mais cedo Claudinei Gomes Costa Junior, 23 anos, foi encaminhado também em estado grave após ter sido baleado no tórax e perna no Jardim Canguru.

Em ambos os casos, as vítimas tiveram forte hemorragia, mas permaneceram conscientes durante os primeiros socorros. As circunstâncias dos dois crimes ainda são apuradas pela polícia. A PM (Polícia Militar) procura os autores.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions